HardwareInternetNotícias

Chegaram os novos routers híbridos da D-Link

d-link-dir-869-01

A D-Link lançou a gama EXO (DIR-869 e DIR-879) que tem incorporado um interruptor na parte traseira do dispositivo permitindo configurá-lo de forma automática em modo de Ponto de Acesso.

O utilizador só terá de conectar o router da operadora com o modelo EXO através de cabo de rede LAN (a partir de qualquer porta LAN do router da operadora até à porta LAN identificada como Internet no router EXO) e seleccionar o modo Ponto de Acesso com o interruptor.

A partir desse momento o router EXO vai gerar uma rede Wi-Fi própria com a ligação à Internet do router da operadora. A D-Link recomenda que o utilizador aceda ao menu de configuração do router da sua operadora e que desactive o Wi-Fi (alguns modelos têm mesmo um botão que permite desactivar) ainda que este passo não seja obrigatório.

Os novos routers EXO da D-Link já estão disponíveis com um PVP recomendado de 159 euros para o DIR-869 e de 209 euros para o DIR-879.

Via D-Link.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×