Candidaturas para o ‘SIBS PayForward’ podem ser efectuadas até 31 de Janeiro de 2017

A SIBS, em parceria com a Beta-i, anunciou que as candidaturas para o ‘SIBS PayForward’, um acelerador para FinTechs na área dos serviços financeiros em torno dos pagamentos, já...
sibs-payforward-01

A SIBS, em parceria com a Beta-i, anunciou que as candidaturas para o ‘SIBS PayForward’, um acelerador para FinTechs na área dos serviços financeiros em torno dos pagamentos, já se encontram abertas e podem ser submetidas por via da plataforma F6S até ao dia 31 de Janeiro de 2017.

A fase de selecção terá depois lugar até 24 de Fevereiro e os dois meses de aceleração decorrem entre o início de Abril e Junho de 2017.

Este programa foi desenhado para startups da área das FinTech, focadas em soluções inteligentes de pagamentos e financeiras, com protótipo funcional, que podem ou não já ter utilizadores e vendas activas.

O ‘SIBS PayForward’ pretende seleccionar 25 startups que, depois do ‘bootcamp’, passam a 10 finalistas, que seguem para a fase de aceleração. As equipas escolhidas para fazer parte do acelerador vão ter 8 semanas de coaching individual e sessões de prática de pitch.

Vão também ser submetidas a vários workshops & sessões de mentoring, relevantes para o desenvolvimento do modelo de negócios e ajustamento dos produtos ao mercado, no quadro de tópicos escolhidos para cada semana.

Via SIBS, Beta-i.

Categorias
EventosNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link