HardwareNotícias

Asus ROG lança os teclados mecânicos Claymore e Claymore Core

asus-rog-claymore

A Asus Republic of Gamers (ROG) anunciou a disponibilização no mercado português dos teclados mecânicos Claymore e Claymore Core.

Ambos os teclados integram teclas Cherry MX (Vermelho, Azul, Castanho e Preto), a tecnologia Aura Sync RGB LED, anti-ghosting e N-Key rollover (NKRO), e teclas de atalho que permitem, quando combinadas com uma motherboard Asus, controlar a velocidade da ventoinha. O ROG Claymore tem ainda um teclado numérico amovível, que pode ser colocado à direita ou à esquerda.

asus-rog-claymore-core

Os teclados Claymore possuem também memória flash integrada que suporta até seis perfis de utilização (cinco personalizáveis e um padrão). A solução ROG Armoury pode ser usada para personalizar as definições de cada tecla, das luzes e das macros.

O Asus ROG Claymore Core já está disponível em Portugal com o PVP recomendado de 169,90 euros. Por sua vez, o ROG Claymore estará disponível em meados do próximo mês com um PVP recomendado de 239,90 euros.

Via Asus.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×