HardwareMobilidadeNotícias

Smartphones Huawei nova e nova Plus chegam a Portugal

huawei-nova-new-01

A Huawei Consumer BG anunciou a chegada dos novos smartphones Huawei nova e nova Plus ao mercado nacional. Com um preço recomendado de 399 euros, a série chega amanhã às lojas com uma celebração especial na loja Huawei no Centro Comercial Colombo.

Entre as 10:00 e as 17:30 horas, os visitantes poderão não só experienciar o hands-on, como a Huawei dará, também, a oportunidade a um participante de ganhar o smartphone nova através de um passatempo.

Para tal, os participantes só têm de ser criativos e contribuírem com uma frase que represente ‘o que é para si desafiar as expectativas?’, em linha com a promessa da marca para estes equipamentos.

O Huawei nova apresenta um ecrã de 5 polegadas, uma câmara frontal de 8MP, uma câmara traseira de 12MP (16MP no Huawei nova Plus), e as opções Beauty Makeup 2.0 e Beauty Skin 3.0, que aplicam efeitos cosméticos e filtros de suavização de pele.

O Huawei nova permite a gravação de vídeos em 4K e inclui uma bateria de 3020 mAh. O smartphone Huawei nova Plus dispõe de uma bateria de 3340 mAh.

Via Huawei Consumer BG.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×