PCGuia Pro

S21sec lança nova versão do Lookwise Device Manager

s21sec-ldmanager

A S21sec lançou uma nova versão do seu sistema Lookwise Device Manager (LDM), desenvolvido para gerir de forma específica a segurança de dispositivos críticos, como terminais de ponto de venda (POSs) ou caixas automáticas (ATMs).

Actualmente existem mais de 3 milhões de caixas automáticas (ATMs) em todo o mundo. A proliferação de sistemas heterogéneos e a falta de políticas activas de actualização fazem com que esses sistemas estejam cada vez mais vulneráveis.

No caso dos POSs a problemática é semelhante. A necessidade destes sistemas estarem ligados em rede, em conjunto com a grande quantidade de informação sensível (dados de cartões e PINs) neles processados, torna estes dispositivos particularmente vulneráveis a ataques cibercriminosos.

A versão 2.4 do Lookwise Device Manager inclui o suporte de processos críticos, novas opções para a implementação de software de terceiros, e melhorias na gestão da criptografia Full Disk Encryption. Além disso, oferece também mais-valias na gestão de protecção de hardware e nas ferramentas de whitelisting.

Via S21Sec.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×