JogosNotícias

Rockstar Games esvazia as carteiras virtuais dos batoteiros de GTA Online

gta-online-new

A Rockstar Games decidiu esvaziar as carteiras virtuais de alguns jogadores de Grand Theft Auto Online que enriqueceram de modo ilícito. A editora de jogos também ajustou o saldo bancário de outros jogadores que decidiram explorar, em menor escala, as falhas na mecânica do videojogo.

Daqui em adiante, dependendo da gravidade da infracção, a Rockstar Games irá eliminar o progresso alcançado pelas personagens dos jogadores que forem expulsos temporariamente. Estes jogadores também ficam sem acesso a diversos itens.

As expulsões serão permanentes para todos os jogadores que insistirem em fazer batota em GTA Online.

Via Engadget, Ars Technica.

PCGuia

1 comentário

  • os caras que fazem glitch de ficar imortal,ficar em modo passivo e conseguir te matar,atirar em você com pistola a uma distância que nembo rifle sniper consegue,a rockstar não faz nada a respeito.mas o dinheiro que não oferece desvantagem entre os jogadores ela quer tirar só pra termos que comprar dinheiro da rockstar ou ficar horas e horas jogando pra conseguir comprar um carro.

Os comentários estão encerrados.

Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×