Review – Sony Walkman NW-WS413

Por: Cátia Rocha
Tempo de leitura: 2 min

Perdoem-me o cliché, mas se há frase que se aplica bem a este Walkman é «primeiro estranha-se, depois entranha-se». Ao primeiro olhar, não têm ar de quem é confortável ou a supremacia da ergonomia. Mas isso é só aparência.

Finalizado o primeiro contacto com este Walkman, todo pronto a piscar o olho ao mercado dos desportistas, as impressões são mais do que favoráveis. À prova de água até dois metros, incluindo a salgada (de acordo com a classificação IP65/68), e de pó, este Walkman é leve e facilmente ajustável ao utilizador.

Não vamos estar aqui com rodeios: a Sony promete um companheiro de treino e foi isso que entregou. Os auscultadores não se soltam a meio das corridas ou de movimentos bruscos e não são precisos muito mais ajustes depois de os colocar.

Com 32 gramas, não são um companheiro de treino que pese ou que dificulte movimentos. As funções de controlo (mudança de faixa, regulação de volume) são de fácil alcance e intuitivas; a reprodução de som é límpida e o tempo de bateria simpático – a Sony promete até um máximo de doze horas de música. Estão disponíveis duas versões: uma de 4 GB e outra de 8 GB. Uma opção a considerar, até para quem não é um profundo desportista.

É fã de tecnologia que lhe permita facilitar a vida e tem pavor a todo e qualquer sinal que diga bateria fraca. Passa a vida a ouvir música.
Exit mobile version