PcComponentes chega a Portugal

A PcComponentes, loja online espanhola de TI e electrónica de consumo abriu recentemente um website específico para o nosso país com conteúdos traduzidos para português que surge na sequência...
pccomponentes

A PcComponentes, loja online espanhola de TI e electrónica de consumo abriu recentemente um website específico para o nosso país com conteúdos traduzidos para português que surge na sequência de uma renovação total da sua imagem de marca e relançamento do site principal.

A PcComponentes contava já com muitos clientes provenientes de Portugal, embora o seu website estivesse originalmente pensado apenas para Espanha. Agora, com a abertura da nova loja, a empresa pretende oferecer aos portugueses o mesmo nível de serviço ao cliente oferecido aos clientes espanhóis. Para isso, o website inclui um portefólio de produtos especificamente pensado para o nosso mercado bem como um serviço específico de apoio ao cliente com pessoal português.

Fundada em 2005 com uma loja online de produtos de tecnologia e informática, bastou à PcComponentes um ano para se afirmar como uma referência no mercado espanhol. Em 2015, a empresa terminou o ano com uma faturação de mais de 300 milhões de euros, cerca de 400 trabalhadores, dois milhões de clientes – e tecnologia logística de última geração que lhe permite agora concretizar a sua estratégia de expansão.

Mais informação aqui.

Categorias
MercadosNotícias

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link