NEC anuncia novos ecrãs com Raspberry Pi

A NEC Display Solutions Europe, através da Liscic, anunciou a integração dos equipamentos Raspberry Pi com os ecrãs da NEC. Além do módulo standard Raspberry Pi 3, a NEC...
nec-display-raspberry-p

A NEC Display Solutions Europe, através da Liscic, anunciou a integração dos equipamentos Raspberry Pi com os ecrãs da NEC. Além do módulo standard Raspberry Pi 3, a NEC oferece ainda um modelo personalizado que responde às necessidades de desempenho mais específicas da indústria dos ecrãs.

Enquanto parte incremental da plataforma Open Modular Intelligence (OMI) da NEC, o Raspberry Pi 3 integra-se com a nova gama de ecrãs profissionais de grande formato Series P e V.

«A integração do Raspberry Pi com os nossos ecrãs vai colocar a mais avançada tecnologia à disposição das empresas nas áreas de sinalética digital, streaming e apresentações para melhorar a experiência visual global», afirma Stefanie Corinth, Vice-Presidente Sénior de Marketing & Business Development da NEC Display Solutions Europe.

As novas séries dos ecrãs de grande formato da NEC, com Raspberry Pi, estarão disponíveis a partir de Janeiro de 2017.

Via NEC, Liscic.

Categorias
HardwareMultimediaNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link