Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
HardwareMultimediaNotícias

NEC anuncia novos ecrãs com Raspberry Pi

nec-display-raspberry-p

A NEC Display Solutions Europe, através da Liscic, anunciou a integração dos equipamentos Raspberry Pi com os ecrãs da NEC. Além do módulo standard Raspberry Pi 3, a NEC oferece ainda um modelo personalizado que responde às necessidades de desempenho mais específicas da indústria dos ecrãs.

Enquanto parte incremental da plataforma Open Modular Intelligence (OMI) da NEC, o Raspberry Pi 3 integra-se com a nova gama de ecrãs profissionais de grande formato Series P e V.

«A integração do Raspberry Pi com os nossos ecrãs vai colocar a mais avançada tecnologia à disposição das empresas nas áreas de sinalética digital, streaming e apresentações para melhorar a experiência visual global», afirma Stefanie Corinth, Vice-Presidente Sénior de Marketing & Business Development da NEC Display Solutions Europe.

As novas séries dos ecrãs de grande formato da NEC, com Raspberry Pi, estarão disponíveis a partir de Janeiro de 2017.

Via NEC, Liscic.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×