EventosHardwareNotíciasVídeos

Microsoft revela novos computadores Surface (Vídeo)

surface-studio-new

A Microsoft aproveitou a recente conferência de imprensa para dar a conhecer novas aplicações, como a HoloTour, baseadas nas tecnologias de realidade virtual e aumentada.

A empresa de Redmond anunciou que a HP, Dell, Lenovo, Asus e a Acer estão a desenvolver novos headsets de realidade virtual que dispensam sensores externos para seguir o movimento dos utilizadores. Estes headsets, que ainda não têm data de lançamento, vão chegar às lojas dos Estados Unidos com um preço a partir dos 299 euros (cerca de 273 euros).

A Microsoft apresentou também uma nova versão do portátil Surface Book, o qual inclui uma bateria de maior capacidade, um processador Intel i7 e um novo sistema de arrefecimento. Estará disponível nas lojas dos Estados Unidos em Novembro com um preço a partir dos 2399 dólares (cerca de 2200 euros).

O Surface Studio é um computador All-in-One que dispõe de um ecrã táctil de 28 polegadas com uma espessura de 12,5mm. Este sistema inclui também um processador da Intel, um GPU GeForce GTX 980M da Nvidia, 32GB de RAM, uma solução de armazenamento de 2TB, Mini DisplayPort, slot para cartões de memória, porta Ethernet e quatro portas USB 3.0. Estará disponível nos próximos meses com um preço a partir dos 2999 dólares (2750 euros).

Via The Verge, Polygon.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link