Para comemorar a sua primeira parceria com um operador, a marca portuguesa de equipamentos móveis LAIQ lançou esta semana, em exclusivo com o MEO, o STARTRAIL 8. Este equipamento está disponível em Cinzento-Escuro, Dourado e Prateado Escovado e pode ser adquirido por 109,99€.
O STARTRAIL 8 tem um ecrã de 5,0” HD, uma câmara traseira de 8MP com Auto-Focus e captação de vídeo a 1080p (30fps), e uma câmara frontal de 5MP com captação de vídeo a 720p (30fps). Trata-se de um equipamento Dual SIM, o que permite a utilização em simultâneo de dois números de telefone.
Para um desempenho excelente, o STARTRAIL 8 tem processador Mediatek MT6737, Quad-core a 1,25 Ghz, com um 1 GB de memória RAM. A memória flash para guardar conteúdos é de 8 GB, mas pode ser ampliada através de cartões de memória microSD com um máximo de 128 GB.
STARTRAIL 8 | ||
Geral | 2G Network | Sim |
3G Network | Sim | |
4G Network | Sim | |
SIM | Dual SIM | |
Porte | Dimensões | 144,8 x 77,5 x 8,4 mm |
Peso | 145 g | |
Display | Tipo | IPS OnCell 16M cores |
Tamanho | 5.0″ HD | |
Multi-toque | Sim | |
Som | Alertas | Vibração, MP3, toques WAV |
Alta Voz | Sim | |
3.5mm jack | Sim | |
Memória | Slot p/ cartão | MicroSD até 128GB |
8GB + 1 GB | ||
Dados | GPRS | Sim |
EDGE | Sim | |
WLAN | Wi-Fi 8 0 2.11 b/g/n, hot spot | |
Bluetooth | 4 | |
USB | Micro USB 2.0 | |
Câmara | Traseira | 8 MP / AF / 1080p (30fps) |
Vídeo | Sim | |
Frontal | 5 MP / 720p (30fps) | |
Funcionalidade | OS | Android 6.0 |
CPU | MTK 6737 Quad-core 1.25 GHZ | |
Sensores | Proximity sensor, Light sensor, Acelerómetro | |
Messaging | Sim | |
Browser | Sim | |
Radio | Sim | |
GPS | Sim (A-GPS) | |
Cores | Dark Grey, GOLD e Silver Brush | |
Capacidade | Bateria | 2100 mAh |
PVP | 109,90 € |