PCGuia Pro

IBM lança novo serviço de Cloud Object Storage

ibm-cloud-object-storage

A nova oferta de storage-as-a-service IBM Cloud Object Storage vai permitir aos clientes escalar grandes volumes de dados tanto nos seus centros de dados como nas suas clouds públicas ou privadas.

Na essência do novo serviço IBM Cloud Object Storage está a tecnologia SecureSlice, que combina criptografia e erasure coding para maior segurança baseada na dispersão dos dados.

Estas tecnologias permitem ajudar os clientes a satisfazer as suas necessidades de segurança e a manter o acesso a dados críticos, mesmo em caso de falhas de infraestrutura e sem qualquer necessidade de proceder à cópia ou replicação de dados.

O IBM Cloud Object Storage está disponível em dois formatos: Cross Region Service, que envia dados até três regiões geográficas distintas espalhados por centros de dados IBM Cloud; e Regional Service, que mantém os dados em vários centros de dados numa determinada região.

Via IBM.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×