PCGuia Pro

Empresas, universidades e estudantes marcaram presença no Think Tank promovido pela Talent Portugal

talent-portugal-think-tank

Adidas, Sonae, Webhelp, Concentrix e Critical Software foram algumas das empresas que marcaram presença no Think Tank promovido pela Talent Portugal – comunidade que visa a atracção de talento para trabalhar em território nacional.

A iniciativa, que assinalou o lançamento oficial da plataforma Talent Portugal, contou, ainda, com a presença de alguns parceiros do projecto, nomeadamente Câmara Municipal do Porto, TICE (Pólo das Tecnologias de Informação, Comunicação e Electrónica) e Alto Comissariado para as Migrações e, também, de representantes da Erasmus Student Network (secções do Porto, Minho e Coimbra).

Também a Faculdade de Economia do Porto (FEP), o Instituto Politécnico do Porto (IPP), o Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP), a Universidade Católica Portuguesa (UCP) e a Universidade de Trás os Montes e Alto Douro (UTAD) participaram no encontro que se assumiu como uma oportunidade única de networking e partilha de experiências entre empresas, universidades e estudantes.

Via Talent Portugal.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×