Disponíveis novas versões das soluções de segurança da ESET

A ESET lançou esta semana uma nova geração de soluções de segurança para utilizadores domésticos, com especial destaque para os novos ESET Internet Security e ESET Smart Security Premium....
eset_2017

A ESET lançou esta semana uma nova geração de soluções de segurança para utilizadores domésticos, com especial destaque para os novos ESET Internet Security e ESET Smart Security Premium.

As novas versões utilizam como base a tecnologia NOD32 provada desde há muito nos produtos da empresa.

O ESET Internet Security representa a aposta deste fabricante para 2017 e possui todas as funcionalidades necessárias para proteger os dados guardados no computador, bem como os dados pessoais e privacidade dos utilizadores.

A nova versão do ESET Internet Security tem funcionalidades para garantir o acesso seguro a sites de banca online e compras. Protege ainda o acesso à webcam e o router.

Em paralelo, o ESET Internet Security integra funcionalidades tradicionais nestas soluções, como: antivírus e antispyware, firewall bidirecional, bloqueio de exploits, a defesa contra botnets e a protecção da rede doméstica.

Já o ESET Smart Security Premium, é a solução mais completa e disponibiliza, para além das capacidades habituais de segurança mencionadas acima, um sistema anti-roubo para portáteis, um gerador de palavras-passe seguras (compatível com Windows, Mac, Android ou iOS) com sistema automático de preenchimento de formulários e ainda uma funcionalidade que permite encriptar os dados mais importantes e até sistemas de armazenamento externo, como as pendrives.

Para além do ESET Internet Security e do ESET Smart Security Premium, a ESET lançou também a nova geração do ESET NOD32 Antivirus, um sistema de segurança rápido e leve, orientado especialmente para os jogadores.

Para mais informações acerca dos novos produtos da ESET aqui.

Categorias
NotíciasSoftware

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link