PCGuia Pro

Chairman da Cisco discute a nova Era Digital no Web Summit

cisco-john-chambers

O Chairman da Cisco, John Chambers, será um dos principais oradores do Web Summit, ocupando o palco principal no dia 8 de Novembro às 11:20 horas com uma apresentação intitulada ‘Every Country Will Be Digital’. Nesta sua intervenção durante o Web Summit, John Chambers deverá aprofundar as implicações da aceleração digital no crescimento do Produto Interno Bruto (PIB), na criação de empregos e na promoção da inovação nos sectores público e privado.

Além de John Chambers, a empresa confirmou também a presença no evento de Rowan Trollope, Vice-Presidente Sénior e Director Geral para a Internet of Things (IoT), Colaboração e aplicações na Cisco. O responsável marcará presença no palco AutoTech & Talk Robot no dia 8 de Novembro pelas 14:30 horas com uma apresentação aberta intitulada ‘Machines and an Unworkable Future’.

A Cisco é parceira do Web Summit, tendo reservado para este evento a revelação dos vencedores da terceira edição do Cisco Innovation Grand Challenge. Esta é uma competição global que reconhece tecnologias, produtos ou modelos de negócio que melhor alavancam a Internet of Things (IoT) em diferentes categorias.

No Challenge deste ano, foi pedido aos participantes para apresentar novas ideias de como tirar partido da IoT para melhorar a educação, saúde, transportes, produção, smart cities, retalho, cibersegurança e infraestruturas. Os seis semifinalistas vão fazer o pitch perante um júri no Web Summit e o anúncio dos três vencedores será feito no dia 9 de Novembro.

Via Cisco.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×