Build Up Labs selecciona os EUA para lançamento da app ToyToy

Lançada pela Build Up Labs, a aplicação ToyToy permite que pais, familiares e amigos encontrem brinquedos especiais para as suas crianças, de forma simples. Pela sua dimensão e variedade...
build-up-labs-toytoy

Lançada pela Build Up Labs, a aplicação ToyToy permite que pais, familiares e amigos encontrem brinquedos especiais para as suas crianças, de forma simples. Pela sua dimensão e variedade de oferta, os EUA foram o mercado escolhido para a fase de implementação.

«Tenho alguma dificuldade em gerir listas de aniversário ou de Natal para os meus filhos», disse Rui Gouveia, fundador da Build Up Labs.

«A ToyToy permite-nos, não só recomendar um brinquedo, como tornar o processo de compra mais fácil para toda a família e amigos. A aplicação foi desenhada tendo em conta o comportamento e a simplificação da experiência do utilizador. Não faltam os botões para as redes sociais, e a possibilidade de partilha da lista de desejos de uma criança com os outros membros da família. Trata-se, sem dúvida, de uma revolução na forma como vamos passar a comprar brinquedos», acrescenta.

Para já, a aplicação ToyToy disponibiliza uma oferta de 5 mil brinquedos dos principais retalhistas.

O futuro da ToyToy passa pela inclusão de um sistema de CRM que permitirá a notificação dos utilizadores cada vez que um item da sua lista de compras entra em saldo.

Via Build Up Labs.

Categorias
AppsNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link