HardwareNotícias

Asus revela line-up de gráficas com GPUs Nvidia GTX 1050

asus-rog-strix-gtx1050ti-01

A Asus anunciou as ROG (Republic of Gamers) Strix GeForce GTX 1050 Ti e Strix GeForce GTX 1050, as novas placas gráficas com GPUs GTX 1050 da Nvidia e com tecnologia Aura Sync. A Asus apresentou também as séries Expedition, Dual, e Phoenix.

As placas gráficas Asus são produzidas recorrendo a tecnologia Auto-Extreme — um processo de produção 100% automatizado — e usando componentes Super Alloy Power II que reduzem a perda energética, diminuem o ruído em funcionamento e baixam a temperatura.

A ROG Strix GeForce GTX 1050 Ti e a ROG Strix GeForce GTX 1050 oferecem um conjunto de tecnologias Asus, incluindo DirectCU II com ventoinhas Wing-Blade de 0dB, e a FanConnect, que oferece um header para ventoinhas controlado pelo GPU. Dispõem de RGB LED, que permite a personalização do sistema quando a placa gráfica for usada com uma motherboard de gaming com suporte para Aura.

A Expedition GeForce GTX 1050 Ti e a Expedition GeForce GTX 1050 oferecem uma ventoinha com sistema de rolamentos duplo que elimina o problema da secagem do óleo das ventoinhas normais. A Dual GeForce GTX 1050 Ti e a Dual GeForce GTX 1050 partilham temas de cores com as motherboards Asus Z170-A e Z170-PRO, e dispõem de ventoinhas duplas optimizadas.

A Phoenix GeForce GTX 1050 Ti e a Phoenix GeForce GTX 1050 oferecem designs compactos assim como ventoinhas com sistema de rolamentos duplo.

Todos os produtos Asus e ROG Strix vão estar disponíveis mundialmente a partir do dia 25 de Outubro de 2016, com PVP’s a confirmar.

Via Asus.

asus-rog-hardware

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×