HardwareJogosNintendoNotícias

A nova Nintendo Switch não é assim tão original…

morphus

No ano passado foi apresentado no Global Sources Electronics Show em Hong Kong, um tablet para jogos chamado Morphus X300, fabricado por uma empresa chinesa chamada Aikun, que tem umas semelhanças curiosas com a Nintendo Switch que foi apresentada ontem na Internet pelo fabricante japonês.

O Morphus X300 é um tablet para jogar que inclui dois comandos independentes, com bateria que se agarram a cada lado do dispositivo. No entanto, ao contrário do que acontece na Switch, os comandos do Morphus não se juntam num único objecto através de um suporte ergonómico, mas o resto das funcionalidades estão todas lá.

O processador não é o Nvidia Tegra que alimenta a Nintendo Switch, mas é um octa-core. O ecrã parece ser sensivelmente do mesmo tamanho do da nova consola Nintendo e dispõe de um sistema de imagens em 3D sem a necessidade de óculos.

Aqui fica o vídeo gravado na exposição pelo site Notebook Italia.

Mais informação sobre o Morphus X300 aqui.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×