Notícias

Web Summit já tem escritório em Lisboa

Web Summit Lisboa

A empresa irlandesa, que organiza a conferência internacional com o mesmo nome, já tem um espaço em Lisboa. O novo escritório da Web Summit está localizado no Hub Criativo do Beato, em Lisboa.

A localização do novo espaço da Web Summit é particularmente interessante devido à localização, já que está perto do local onde se realizará o evento, em Novembro. Durante quatro dias, de 7 a 10 de Novembro, o Web Summit vai receber cerca de 600 speakers, de diversas áreas, para falar sobre tecnologia e empreendedorismo.

Actualmente, na sede da empresa, em Dublin, a empresa conta já com 150 trabalhadores. Para o escritório de Lisboa, a Web Summit quer recrutar especialistas em áreas como vendas ou engenharia, para integrar a equipa ainda antes do início do evento.

O novo escritório está no Hub Criativo do Beato, numa área com três mil metros quadrados, que está disponível para co-working e eventos. Sobre este reforço da presença da empresa em Portugal, o CEO do Web Summit, Paddy Cosgrave, explica que a empresa está muito contente «por anunciar este novo capítulo na nossa empresa. Lisboa é uma casa natural para o nosso primeiro escritório internacional, localizado a uma curta distância do espaço que acolherá o Web Summit, em Novembro. O cenário crescente de startups, a incrível criatividade que vimos nos nossos parceiros portugueses e o apoio que recebemos do governo português e dos diversos organismos o ano passado, tornaram esta decisão muito fácil para nós. Além disso, o Hub Criativo do Beato é um espaço fantástico.»

É possível consultar a lista de vagas disponíveis no site da Web Summit.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×