HardwareNotíciasVídeos

Realidade aumentada vai ajudar a reparar elevadores (Vídeo)

A thyssenkrupp Elevator anunciou esta semana que irá equipar alguns dos seus técnicos com computadores de realidade aumentada HoloLens da Microsoft.

Este dispositivo irá permitir que mais de 24 mil técnicos da empresa possam realizar o seu trabalho de forma mais segura e eficiente.

Através da tecnologia HoloLens, os técnicos vão conseguir visualizar e identificar, por antecipação, problemas nos elevadores e por controlo remoto ter acesso a informação técnica e especializada mesmo estando no local.

«É nosso objectivo aumentar consideravelmente a eficiência e reduzir o tempo de intervenção, de modo a garantir que os elevadores estão em permanente movimento, providenciando a cada passageiro a experiência mais segura e confortável possível», afirma Andreas Schierenbeck, CEO da thyssenkrupp Elevator.

Via thyssenkrupp Elevator, Microsoft.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×