Pro Evolution Soccer 2017 já está nas lojas (Vídeo)

konami-pes-2017

A Konami anunciou a disponibilização de PES 2017 para Windows, PlayStation 3, PlayStation 4 e Xbox One. PES 2017 oferece uma ‘IA Adaptativa’ que assegura que o título irá analisar constantemente os estilos de jogo e irá procurar contrariar ameaças específicas utilizando soluções inteligentes.

Introduzido no PES 2015, o sistema ID garante que os jogadores não só se assemelhem aos seus homólogos do mundo real, mas também se movimentem, reajam e se divirtam como eles.

O PES 2017 dá continuidade à utilização do FOX Engine da série para produzir semelhanças com jogadores em campos de jogo automaticamente iluminados e reproduzidos com exactidão. Acordos com o FC Barcelona, Borussia Dortmond e Liverpool FC assinalam o início de uma série de parcerias a longo prazo onde a Konami está autorizada a ter acesso às equipas, utilizando técnicas de scanning 3D para os reproduzir no jogo e para apresentar modelos exactos dos estádios.

PES 2017 inclui também o modo myClub, permitindo aos jogadores familiarizarem-se com os novos elementos de jogabilidade na preparação da construção da sua própria equipa. PES 2017 aperfeiçoa elementos fundamentais, tais como a utilização de agentes no myClub e competições dentro do modo tutorial do jogo.

Os jogadores terão também acesso a um agente especial, a quatro agentes iniciantes que representam posições-chave no campo e a 10 mil GP, antes da opção de transacção do modo que estará disponível no dia 22 de Setembro. Também a partir desse dia, durante uma semana, estará disponível uma promoção de agentes especiais da Liga dos Campeões da UEFA que dará a oportunidade aos jogadores de acederem aos melhores jogadores das equipas da fase de grupos, assim como a 11 jogadores da Equipa do Ano 2015 da UEFA.

Os utilizadores podem obter um agente especial da Liga dos Campeões da UEFA como prémio se derrotarem equipas que jogarem na fase de grupos, no PES 2017 VS Com Challenge Cup.

Via Konami Digital Entertainment B.V.