AppsHardwareJogosMobilidadeNotícias

Pokémon GO Plus chega a Portugal no dia 16 de Setembro

Pokemon-GO-Plus

O acessório Pokémon GO Plus chega a Portugal no próximo dia 16 de Setembro para permitir aos jogadores interagirem com Pokémon GO sem terem de olhar para o seu smartphone.

Compatível com os dispositivos móveis iOS e Android, o Pokémon GO Plus ligar-se-á através de Bluetooth e informará os jogadores da existência de Pokémon e PokéStops nas proximidades.

Sempre que um Pokémon estiver perto do jogador, o dispositivo vibrará e a sua luz LED piscará a verde. O jogador poderá premir o botão no dispositivo quando estiver suficientemente perto para atirar uma Poké Ball e se conseguir apanhá-lo, o dispositivo acender-se-á e vibrará.

O dispositivo Pokémon GO Plus vibrará e piscará a azul sempre que se encontrar perto de uma PokéStop, permitindo receber itens com um toque no botão do acessório.

O acessório Pokémon GO Plus já pode ser encomendado na Nintendo Online Store por 39,99 euros.

Via Nintendo.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×