HardwareNotícias

PlayStation inaugura o VR Portal

vr-portal-new

A PlayStation inaugurou o VR Portal, um espaço dedicado exclusivamente à realidade virtual e que marca a chegada do PlayStation VR a Portugal, a 13 de Outubro.

O VR Portal, situado no Parque das Nações, vai estar aberto à comunidade de jogadores, mediante marcação prévia. Cada marcação é gratuita e corresponde à experimentação de uma demo. A experimentação, que tem a duração de cerca de 15 minutos, é permitida a maiores de 12 anos e os participantes entre os 12 e os 16 anos terão de ser acompanhados por um adulto.

A visita ao VR Portal inicia-se com um check-in e os participantes são posteriormente acompanhados a uma das salas onde vão poder experimentar os diferentes títulos que chegarão ao PlayStation VR.

Os visitantes terão desde já ao seu dispor títulos como RIGS Mechanized Combat League, The Playroom, Robinson: The Journey, EVE: Valkyrie, DRIVECLUB VR, PlayStation VR Worlds, Here They Lie, Until Dawn: Rush of Blood e Resident Evil 7: Biohazard.

O VR Portal vai estar aberto até Dezembro e são esperados mais de 9000 visitantes até ao seu encerramento. Já no próximo fim de semana, nos dias 24 e 25 de Setembro, o VR Portal estará aberto exclusivamente a subscritores do PlayStation Plus.

Via Sony Interactive Entertainment Europe.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×