HardwareMultimediaNotícias

Pioneer anuncia novo leitor de discos Blu-ray

pioneer-dj-bdp-x300

O novo leitor de discos Blu-ray BDP-X300 da Pioneer pode ser ligado a uma televisão 4K/24p de modo a realizar o redimensionamento (upscaling) automático do conteúdo em formato 1080/24p para 4K/24p. Também é possível efectuar outras resoluções de sinais para o formato 4K/24p através da configuração da resolução do leitor.

Além da reprodução de discos Blu-ray e DVD, o leitor BDP-300 reproduz ficheiros WAV, FLAC e ALAC até 192 kHz/24-bit, como também os ficheiros DSD 2.8MHz armazenados em dispositivos USB.

O BDP-X300 inclui as funções Miracast, que permite a utilização directa com dispositivos Android, e Wi-Fi Direct. A compatibilidade com DLNA (1.5) também torna possível a reprodução do conteúdo armazenado em dispositivos NAS e em computadores compatíveis com a função DLNA através de ligações em rede.

Via Pioneer DJ.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×