Microsoft não deverá apresentar para já uma nova pulseira de fitness

O site ZDNet avança que a Microsoft não deverá apresentar a sucessora da pulseira de fitness Band 2 durante os próximos meses. Quando questionado sobre o futuro do projecto...
microsoft-band-2-01

O site ZDNet avança que a Microsoft não deverá apresentar a sucessora da pulseira de fitness Band 2 durante os próximos meses.

Quando questionado sobre o futuro do projecto Band, um porta-voz da Microsoft revelou à ZDNet que a empresa vai continuar a investir na plataforma Microsoft Health, a qual está disponível através dos dispositivos Windows, iOS e Android. A empresa indicou também que não está a planear suspender a comercialização da Band 2.

A Microsoft Band 2, disponível nas lojas desde Outubro de 2015, oferece um barómetro assim como um sensor óptico de batimentos cardíacos, giroscópio, GPS, sensor de luz e um microfone. A Band 2 é compatível com os smartphones Android, iOS e Windows Phone.

Via Geeky-Gadgets, ZDNet, Engadget.

Categorias
HardwareMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link