JogosNotíciasSoftware

Microsoft lança nova edição do programa Minecraft: Education Edition a 1 de Novembro

Com o arranque do novo ano lectivo, a Microsoft anunciou que a nova edição Minecraft: Education Edition estará disponível para compra a partir de 1 de Novembro.

Os professores que estejam interessados em testar gratuitamente este programa, podem fazê-lo até dia 1 de Novembro através da versão inicial do Minecraft: Education. Os novos utilizadores do Minecraft em sala de aula podem aceder a education.minecraft.net e encontrar planos de aulas e o novo programa Minecraft Mentors que liga professores com outras pessoas que já ensinaram com o Minecraft.

A nova edição inclui o modo de sala de aula que apresenta o mapa do mundo Minecraft, uma lista dos alunos no mundo, a possibilidade do professor transportar virtualmente os alunos e uma janela de chat para comunicar com os alunos. O modo de sala de aula destina-se a professores que pretendam observar a actividade dos alunos sem estarem no jogo.

A Microsoft irá actualizar a edição de Minecraft: Education Edition para incluir novas funcionalidades de jogo de outras edições do Minecraft. Todas as actualizações mais recentes da edição Minecraft: Windows 10 beta serão incluídas, assim como uma actualização da interface de utilizador e as funcionalidades ‘leads’ e ‘horses’, personagens adicionais para os jogadores.

Via Microsoft.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×