EventosHardwareNotícias

Google Pixel chegam a 4 de Outubro

pixel-hardware-new

A Google vai realizar, no dia 4 de Outubro, um evento em São Francisco, EUA, para dar a conhecer uma série de novos produtos. Rumores na Internet referem que a empresa de Mountain View e a HTC desenvolveram dois smartphones, os quais podem chegar às lojas com as designações de Pixel e Pixel XL.

Tudo leva a crer que o smartphone Pixel é alimentado por um processador Snapdragon 820 da Qualcomm e que inclui um ecrã de 5,2 polegadas (1920x1080px), 4GB de RAM, 32GB de espaço de armazenamento interno, uma porta USB Type-C, uma bateria de 2770 mAh e utiliza o Android 7.1 Nougat.

Em relação ao Pixel XL, é sugerido que dispõe de um ecrã de 5,5 polegadas com 2560x1440px de resolução, um processador Snapdragon 820, 4GB de RAM, 32GB de espaço de armazenamento e uma bateria de 3450 mAh.

A Google deverá revelar também a versão final de um headset baseado na plataforma de realidade virtual Daydream, assim como um novo dispositivo Chromecast com suporte para conteúdos em resolução 4K.

Via SlashGear, Engadget, Android Police.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×