Divulgados os requisitos mínimos de BioShock: The Collection para Windows

No passado mês de Julho, a 2K Games anunciou que as versões remasterizadas dos títulos BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite para PlayStation 4, Xbox One e Windows, vão...
bioshock-the-collection

No passado mês de Julho, a 2K Games anunciou que as versões remasterizadas dos títulos BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite para PlayStation 4, Xbox One e Windows, vão estar disponíveis nas lojas a partir do dia 15 de Setembro.

De acordo com uma notícia do site Ubergizmo, a 2K Games divulgou os requisitos da versão de BioShock: The Collection para Windows.

Os requisitos mínimos incluem o Windows 7 ou mais recente, um processador Intel Core 2 Duo E6750 a 2,66GHz ou um Athlon X2 a 2,7GHz da AMD, 4GB de RAM, uma placa gráfica GeForce GTX 560 da Nvidia ou uma Radeon HD 7770 da AMD, e 70GB de espaço em disco.

Os requisitos recomendados incluem um processador quad-core a 3GHz, 80GB de espaço em disco, uma gráfica GeForce GTX 770 da Nvidia ou uma ATI Radeon HD 7970, 8GB de RAM e o Windows 7 ou mais recente.

Via Ubergizmo, 2K Games.

Categorias
JogosNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link