Disponível nova versão da OpenTouch Suite

ALE-Unifed-Communications-0

A ALE, que opera com a marca Alcatel-Lucent Enterprise, anunciou a disponibilização de uma nova versão da OpenTouch Suite, uma solução que pode ser integrada com aplicações locais ou baseadas na cloud, e que permite às empresas melhorarem as comunicações com as suas equipas e os clientes.

A OpenTouch Suite 2.2, que inclui a OpenTouch Conversation, oferece a integração com suites de produtividade de terceiros, como o Microsoft Office 16, o Microsoft Office 365, o Google Apps for Business, o IBM Notes e o Domino 9. Inclui o suporte para os telefones compatíveis com o Alcatel-Lucent OmniPCX Enterprise, incluindo os equipamentos DECT sem fios: 8018 DeskPhone, 8212 e 8262.

A opção Call Shift em contactless está actualmente disponível para dispositivos Android. Esta capacidade permite uma transferência de chamadas entre smartphones e telefones fixos de secretária.

Estes novos melhoramentos na OpenTouch Suite podem ser fornecidos localmente, na cloud, ou através de uma abordagem híbrida para responder as necessidades de implementação das empresas.

As empresas podem escolher entre um modelo local ou modelos OpenTouch Enterprise Cloud, externos à empresa, que oferecem um modo OPEX que assenta sobre o modelo ‘pay-per-use’.

Via ALE International.