Review – KUBO K5

Por: Cátia Rocha
Tempo de leitura: 1 min

O K5 é o primeiro smartphone da KUBO a ser lançado em Portugal. Com um ecrã de cinco polegadas com protecção Dragontrail, este smartphone apresenta uma resolução de 720 x 1280.

Com Android 5.0, o K5 permite começar a trabalhar rapidamente, já que não é muito exigente com a sincronização de dados da conta no primeiro contacto. Como pontos fortes, tem o armazenamento de 16 GB, que dá sempre jeito para não ter de entrar na batalha ‘espaço vs aplicações necessárias’, algo que costuma acontecer com os dispositivos deste género.

Este smartphone é dual SIM e utiliza conectividade 4G, o que dá sempre jeito – afinal, ninguém é fã de uma ligação lenta à Internet. Pode contar com uma câmara traseira de 8 MP, que se comporta de uma forma eficiente, com diversos modos à escolha (incluindo um útil modo nocturno); na frente do telefone, há uma câmara de 5 MP. A gravação de vídeo é feita em 1080p a 30 fps.

Antutu: 30677
PCMark:
3421
3DMark:
4937
Bateria (minutos):
480

É fã de tecnologia que lhe permita facilitar a vida e tem pavor a todo e qualquer sinal que diga bateria fraca. Passa a vida a ouvir música.
Exit mobile version