portugalcasino.pt

PlayStation Now chega aos PC

PlayStation-Now-01

A Sony Interactive Entertainment Europe (SIEE) anunciou hoje o lançamento do adaptador USB sem fios DualShock 4 no próximo dia 15 de Setembro, com um preço de venda ao público recomendado de 24,99 euros. O novo adaptador permite ligar o comando sem fios DualShock 4 ao computador através de Bluetooth.

Os jogadores só precisam de instalar a aplicação Reprodução Remota da PS4, que pode ser transferida gratuitamente no site da PlayStation. Esta aplicação permite que os utilizadores acedam remotamente à sua PlayStation 4, antes de ligarem o comando sem fios DualShock 4, através da porta USB do dispositivo ou emparelhando através de Bluetooth, utilizando o novo adaptador sem fios.

O comando e o adaptador sem fios DualShock 4 também são compatíveis com o serviço de subscrição PlayStation Now (PS Now) para PC, disponível em breve no Reino Unido, na Bélgica e nos Países Baixos.

Os jogadores podem transferir a aplicação PS Now para o PC de forma a terem acesso imediato a uma biblioteca de mais de 300 títulos clássicos da PlayStation, que são enviados em streaming directamente para os seus computadores.

Via Sony Interactive Entertainment Europe.