PayPal celebra primeiro aniversário como empresa independente

O PayPal comemora a 20 de Julho o seu primeiro aniversário como empresa independente. Desde que o PayPal se tornou numa empresa independente, tem-se focado em estabelecer acordos e...
PayPal-New

O PayPal comemora a 20 de Julho o seu primeiro aniversário como empresa independente. Desde que o PayPal se tornou numa empresa independente, tem-se focado em estabelecer acordos e parcerias que têm contribuído para um crescimento mais rápido.

Hoje em dia, o PayPal tem 188 milhões de contas activas, sendo que 19 milhões de contas foram adquiridas nos últimos 12 meses.

Desde que se tornou uma empresa independente, o PayPal estabeleceu parcerias com algumas das principais marcas do mundo, como a América Movil, Visa e Vodafone, como se pode verificar em Espanha. Durante o ano de 2015, empresas como a Crate and Barrel, Dyson, FreshDirect, Panera Bread, Sephora, Sony Interactive Entertainment, Metro, Vitamix e Woolworths, entre outras, começaram a trabalhar com o PayPal.

O PayPal acredita que é essencial uma redefinição da gestão do dinheiro e da democratização dos serviços financeiros para que estes sejam um direito de todos os cidadãos, e promete continuar a construir produtos e ferramentas inovadoras.

Via PayPal.

Categorias
MercadosNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link