HardwareNotícias

Novos portáteis da Acer incluem modelo com ecrã curvo

Acer-Predator-21-X-01

Predator 21 X é a designação de um novo computador portátil da Acer com um ecrã curvo de 21 polegadas (2560x1080px) e com tecnologia G-Sync da Nvidia.

Este sistema é alimentado por um processador Intel Core K da 7ª geração e inclui dois GPUs GeForce GTX 1080, cinco ventoinhas, uma solução de armazenamento SSD até 4TB, até 64GB de RAM, um sensor da Tobii, capaz de seguir o movimento dos olhos do utilizador em tempo real, e um teclado com teclas Cherry MX.

A Acer não indicou o preço do portátil Predator 21 X mas revelou que irá chegar às lojas durante o primeiro trimestre de 2017.

O novo portátil Swift 7 da Acer, com 9,98mm de espessura, funciona com o Windows 10 e inclui um processador Intel Core i5 da 7ª geração. Apresenta um ecrã IPS Full HD de 13,3 polegadas assim como 8GB de RAM, um SSD de 256GB, uma webcam, uma bateria com uma autonomia até 9 horas e duas portas USB 3.1 Type-C.

O Swift 7 irá chegar às lojas europeias em Outubro com um preço a partir dos 1299 euros.

Via Engadget, The Verge.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×