PCGuia Pro

NEC lança nova versão do NEC Cloud System (Modelo de Desenvolvimento de OSS)

NEC-Cloud-New

A NEC Corporation anunciou disponibilidade de uma nova versão do NEC Cloud System (Modelo de Desenvolvimento de OSS) incluindo funções multi-data-center e suportando o desenvolvimento de plataformas cloud OpenStack.

O NEC Cloud System permite a operação unificada de centros de dados com um portal integrado, mesmo num ambiente de múltiplos centros de dados onde existam diferentes versões de OpenStack. Além disso, é possível a integração e a gestão de diversos centros de dados num único centro de dados virtual, através de uma extensão do Software Defined Networking (SDN).

Além disso, a NEC disponibiliza uma função de gestão, destinada aos fornecedores de serviços de centros de dados, que permite a configuração automática de dispositivos de rede físicos e virtuais num ambiente multifornecedor.

O NEC Cloud System (modelo de desenvolvimento OSS) utiliza o OpenStack e outros produtos fornecidos por parceiros como a Red Hat, A10, F5 Networks, Fortinet e Palo Alto.

Via NEC Corporation.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×