MobilidadeNotícias

iPhone 7 pode vir a ter o aspecto de um modelo S – mas sem jack para auscultadores

iPhone-Back

Pelo menos de acordo com a Bloomberg. Conforme avança a notícia da publicação, o novo iPhone 7 pode vir a ter o aspecto de um modelo 6 ou 6S, sem grandes mudanças no design. No entanto, uma das mudanças que pode vir por aí é um novo botão Home, semelhante ao Force Touch do MacBook.

Desde o lançamento do novo MacBook que há aquele mistério: o trackpad dá a resposta de que fizemos um clique, mas o trackpad não se mexe. Agora, a mesma tecnologia pode estar a caminho do iPhone 7. De acordo com a Bloomberg, este novo botão vai accionar várias vibrações, para que o utilizador tenha uma sensação de resposta.

No que toca ao aspecto do novo iPhone, a Apple parece estar a guardar as grandes alterações de design para o próximo ano – quando se assinalam dez anos de lançamento do primeiro iPhone.

Outra das mudanças que é confirmada por esta fonte citada pela Bloomberg é que a entrada jack para os ascultadores ficará mesmo pelo caminho.

Em relação à câmara, fala-se de um modelo com câmara dupla, para conseguir fotografias com mais detalhes. Resta esperar por Setembro para confirmar se estes rumores se confirmam…

PCGuia
Cátia Rocha
É fã de tecnologia que lhe permita facilitar a vida e tem pavor a todo e qualquer sinal que diga bateria fraca. Passa a vida a ouvir música.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link