Este phablet da Akyumen tem um projector

A Akyumen Technologies, uma empresa sediada na Califórnia, apresentou o Holofone, um phablet de 7 polegadas que suporta tanto o Android como o Windows 10 e que inclui um...
Holofone-New

A Akyumen Technologies, uma empresa sediada na Califórnia, apresentou o Holofone, um phablet de 7 polegadas que suporta tanto o Android como o Windows 10 e que inclui um projector.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa, o projector do Holofone oferece luminosidade de 35 lúmens e é capaz de disponibilizar uma imagem até 100 polegadas.

Este phablet inclui também um processador quad-core Intel Cherry Trail 8300, 4GB de RAM, 128GB de espaço de armazenamento, uma câmara frontal de 5MP, uma câmara traseira de 13MP, uma bateria de 3500 mAh, conectividade LTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPS e NFC.

O phablet Holofone estará disponível no dia 5 de Novembro de 2016 com um preço a partir dos 750 dólares (cerca de 67 euros).

Via The Verge.

Categorias
HardwareMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link