JogosNotíciasVídeos

Divulgados detalhes de novo modo co-op de Call of Duty: Infinite Warfare (Vídeo)

COD-Infinite-Warfare-Zombie

A Activision Publishing Inc. e a Infinity Ward apresentaram o ‘Zombies in Spaceland’, um novo modo de jogo de sobrevivência co-op de Call of Duty: Infinite Warfare. Este título será lançado no próximo dia 4 de Novembro.

O modo ‘Zombies in Spaceland’ transporta os jogadores para um enredo onde é possível jogar com uma de quatro personagens clássicas dos anos 80 e lutar contra os mortos-vivos num parque temático espacial. ‘Zombies in Spaceland’ conta a história de como quatro aspirantes actores se encontram num cinema misterioso para uma audição.

O grupo foi convidado pelo director Willard Wyler, representado pela voz de Paul Reubens (Pee-wee’s Big Holiday, Gotham), que chegou a ser uma estrela ascendente no género de horror. Sem conhecimento, os actores serão transportados directamente para o filme de Wyler e lutarão contra múltiplas vagas de mortos-vivos.

Os jogadores podem jogar com um de quatro arquétipos: o atleta, o nerd, a valley girl e o rapper. As personagens recebem as vozes de uma série de actores de comédia incluindo Seth Green (Robot Chicken, Austin Powers), Ike Barinholtz (Neighbors, Suicide Squad), Jay Pharoah (Saturday Night Live, Ride Along) e Sahseer Zamata (Saturday Night Live, Inside Amy Schumer). Adicionalmente os jogadores vão encontrar um enigmático DJ no parque que é representado por David Hasselhoff (Knight Rider, Baywatch), que será uma importante ajuda a que os jogadores recorrerão para tentarem sair com vida deste filme de terror.

Os jogadores que façam a reserva do jogo vão receber o pack ‘Zombies in Spaceland’ que inclui uma camuflagem para arma, uma mira especial, e um pack Destino & Fortuna. Receberão também o mapa multijogador de bónus terminal.

Via Sony Interactive Entertainment Europe.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×