MobilidadeNotícias

Apple pode já ter escolhido a data da apresentação do novo iPhone

Apple-Wall-New

Fãs da Apple, podem anotar nas agendas o dia 7 de Setembro para a apresentação do iPhone – mas é melhor ser a lápis.

Mark Gurman, da Bloomberg, tem vindo a ganhar reputação como bem relacionado com a Apple – nos últimos tempos, as suas fontes têm dado informações que costumam estar correctas.

Assim, de acordo com a notícia avançada pela Bloomberg, a Apple assinala o dia 7 de Setembro, uma Quarta-feira, como o dia da apresentação do iPhone. No entanto, há uma salvaguarda – Gurman refere-se ao evento como «actualmente agendado». Ou seja, ainda existe uma possibilidade de mudanças em relação a esta data. De acordo com a mesma fonte, ficará fora desta apresentação a apresentação dos novos Macbooks Pro.

Em relação ao iPhone 7, há vários meses que circulam os rumores na Internet sobre o aspecto e funcionalidades do novo smartphone da Apple. Por enquanto, aquilo que ‘sabemos’ – já que estamos no campo das suposições – é que o jack para auscultadores tem tudo para ser uma realidade e que existe a possibilidade de ser apresentado o iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Fala-se também de um ecrã com 1080p, 3 GB de RAM e uma câmara dupla, pelo menos numa das versões do iPhone. Em relação ao aspecto, o iPhone 7 poderá ter um design semelhante aos modelos 6 e 6S.

A confirmar-se esta data do lançamento do iPhone 7, o dia 7 de Setembro avizinha-se como um dia concorrido, já que o evento da Sony está marcado para o mesmo dia. Especula-se que a Sony vai apresentar uma nova versão da PlayStation 4, com o nome de código ‘Neo’, capaz de reproduzir videojogos e outros conteúdos em resolução 4K.

PCGuia
Cátia Rocha
É fã de tecnologia que lhe permita facilitar a vida e tem pavor a todo e qualquer sinal que diga bateria fraca. Passa a vida a ouvir música.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link