Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
NotíciasXbox

Afinal, a Xbox One S de 2 TB é uma edição limitada

Xbox One S

Para quem queria pôr as mãos na versão de 2 TB da Xbox One S, lançada no início deste mês, a Microsoft explica que esta versão será uma edição limitada.

Lançada no dia 2 de Agosto, esta nova Xbox, mais fina, está a esgotar rapidamente em vários pontos do mundo. Em comunicado ao site GameSpot, um porta-voz da Microsoft indicou que esta versão era um lançamento especial, em quantidades limitadas.

Ainda assim, na altura do anúncio da consola, a marca não referia que se tratasse de uma edição limitada. Portanto, podem estar mesmo disponíveis as últimas unidades desta Xbox One S, com 2 TB, em branco.

A Microsoft prometeu mais duas versões, uma com 500 GB e outra com 1 TB, mas sem data de lançamento. Para quem não conseguir agarrar uma Xbox destas com 2 TB, a Microsoft tem nos planos o lançamento de uma Xbox One S de 2 TB, com o tema de Gears of War 4, no final do ano.

À hora de escrita deste texto, a loja online da Microsoft em Portugal ainda permite fazer a compra desta versão da Xbox, que custa 399,99 euros.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×