PCGuia Pro

Unicre adopta solução IBM Resiliency Communications as a Service

IBM-RCaaS

A IBM anunciou esta semana que a Unicre adoptou a solução IBM Resiliency Communications as a Service (IBM RCaaS), disponível na cloud, para melhorar o tempo e a precisão da tomada de decisão em caso de incidente.

No contexto da gestão de incidentes e emergências, reduzir o tempo de resposta de uma interrupção é crucial para ajudar os clientes a minimizar erros evitáveis e a prever resultados futuros.

A solução IBM Resiliency Communications as a Service consolida os processos de TI e de negócio críticos numa plataforma flexível, simplificando e racionalizando os processos de comunicação, reduzindo o risco da empresa e melhorando a colaboração entre os profissionais para alcançar uma maior capacidade de resposta e resiliência de negócio.

«Com o IBM Resiliency Communications as a Service conseguimos garantir automação e velocidade, não só para gerir e resolver problemas que possam acontecer, mas para antecipar e prevenir esses incidentes antes que eles ocorram, por forma a ajudar os nossos clientes a manterem-se à frente da concorrência», afirma Laurence Guihard-Joly, General Manager of IBM Resiliency Services.

Via IBM, Unicre.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×