PCGuia Pro

Toshiba lança novos sistemas multifuncionais a cores e monocromáticos

Toshiba-Hardware

A LISCIC anunciou o lançamento de doze novos sistemas multifuncionais a cores e monocromáticos da Toshiba: duas séries de sistemas a cores – a e-STUDIO2000AC/2500AC e a e-STUDIO5005AC – com um total de sete modelos e a e-STUDIO5008A, que conta com cinco modelos monocromáticos.

Os novos modelos incluem um alimentador de originais ‘Dual Scan’. Como funcionalidade opcional para a série e-STUDIO5008A e e-STUDIO5005AC, este alimentador de originais tem a capacidade até 300 folhas e permite a digitalização de frente e verso a uma velocidade até 240 imagens por minuto.

Todas as séries agora apresentadas dispõem de impressão, digitalização e cópia como standard e oferecem opcionais de fax, digitalização com OCR e impressão ‘pull’. Suportam ainda impressão para cloud e a partir de dispositivos móveis.

Os doze sistemas variam no que respeita à velocidade de impressão, capacidade de alimentação e opções de finalização. A série e-STUDIO5005AC dispõe de cinco velocidades diferentes, entre 25 a 50 páginas por minuto (ppm) e uma capacidade de papel até 3200 páginas, bem como um conjunto de opções de acabamento para criar documentos a cor.

Os modelos e-STUDIO2000AC/2500AC são dois sistemas de entrada de gama a cores com uma velocidade de impressão de 20 e 25 ppm, respectivamente, e uma capacidade de alimentação máxima de 2900 folhas.

Os cinco sistemas monocromáticos da série e-STUDIO5008A apresentam um conjunto de opções de finalização, bandejas de alimentação, assim como velocidades de impressão de 25 a 50 ppm e uma capacidade até 3200 folhas.

A disponibilidade destes produtos na Europa pode variar de país para país.

Via Toshiba, LISCIC.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×