Software Factory da WeDo Technologies cria mais de 60 postos de trabalho

A nova Software Factory da WeDo Technologies, em Braga, vai criar mais 63 novos postos de trabalho. As novas instalações da WeDo Technologies representam um investimento de meio milhão...

A nova Software Factory da WeDo Technologies, em Braga, vai criar mais 63 novos postos de trabalho. As novas instalações da WeDo Technologies representam um investimento de meio milhão de euros.

A WeDo Technologies nasceu em 2000, em Braga. Passados 16 anos, esta foi justamente a localização escolhida para a nova Software Factory da empresa, que trabalha na área de Revenue Assurance e Gestão de Fraude. É em Braga que passará a ser desenvolvido o software que é implementado nos clientes da empresa, que já opera em países como a Austrália, Rússia ou Estados Unidos.

Rui Paiva, CEO da tecnológica, justifica esta decisão com «o potencial existente no cluster tecnológico de Braga, onde temos uma rede de parceiros que nos apoiam, como a Câmara Municipal de Braga, a InvestBraga e a Universidade do Minho.»

Actualmente, a empresa conta com 600 colaboradores de 20 nacionalidades. Estas novas instalações, com uma área de 500 metros quadrados, permitirá aumentar este número em mais 63 novos postos de trabalho.

Categorias
MercadosNotícias

É fã de tecnologia que lhe permita facilitar a vida e tem pavor a todo e qualquer sinal que diga bateria fraca. Passa a vida a ouvir música.
Assinaturas
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link