JogosNotícias

Rise of the Tomb Raider chega em Outubro à PS4

A Square Enix divulgou a data de lançamento do Rise of the Tomb Raider para a PS4, que comemora o 20.º aniversário do lançamento do primeiro jogo.

Com o título Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration, o jogo chega a 11 de Outubro com um novo modo história, intitulado Blood Ties, já preparado para realidade virtual.

À excepção dos conteúdos preparados para VR, todas as novidades do jogo, nomeadamente as armas e equipamentos, vão estar disponíveis para os jogadores de Xbox One e também de PC. Quem já tiver o Season Pass nestes dois casos vai receber automaticamente estes novos conteúdos, sem pagar mais nada.

O modo Blood Ties permite que os jogadores explorem o mapa de jogo da mansão Croft, para ajudar Lara Croft a provar que é a verdadeira herdeira, quando o seu tio contesta a posse da mansão. Depois disso, é tempo de provar no modo Lara’s Nightmare que está à altura de defender a mansão de uma invasão zombie.

Mas não é só: pela primeira vez no jogo Tomb Raider, vai poder explorar cavernas e derivados em equipa. Dois jogadores podem juntar-se e lutar para chegar ao topo dos sobreviventes.

Para os fãs acérrimos e a pedido de várias famílias, como se costuma dizer, esta versão chega também com um novo nível de dificuldade – o Extreme Survivor.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×