Review – Metz 44 AF-2

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

A versão actualizada do flash mais vendido da europa, o Mecablitz 44 AF-2, passa a dispor de algumas melhorias que vão ao encontro do pedido pelos clientes, como a introdução de um LED de alto rendimento específico para garantir uma luz constante para a gravação de vídeos, podendo este ser regulável em quatro níveis distintos.

Também o pé é agora mais estável, graças à nova sapada de metal com sistema de bloqueio rápido. Disponível em versões para Canon, Nikon, Olympus/Panasonic/Leica, Pentax, Sony e Samsung, este flash passa a ser também compatível com máquinas Fujifilm.

Entre as suas características mais importantes está a potência de flash (que chega ao número guia máximo 44 com ISO 100), 270 disparos por cada carga de pilhas e um reflector giratório na vertical e horizontal.

Por tudo isto, é difícil encontrar flash mais versátil e completo por este preço. Obrigatório para amantes da fotografia mais avançados.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version