Lexmark anuncia aplicação AccuRead Automate 2.0 para impressoras multifunções

A Lexmark adicionou várias melhorias na sua aplicação AccuRead Automate para multifunções (MFPs), que ficarão disponíveis a partir do dia 1 de Agosto de 2016. A solução de software...
Lexmark-AccuRead-Automate

A Lexmark adicionou várias melhorias na sua aplicação AccuRead Automate para multifunções (MFPs), que ficarão disponíveis a partir do dia 1 de Agosto de 2016.

A solução de software reconhece agora automaticamente os documentos com múltiplas páginas e identifica se um documento é, por exemplo, uma factura com duas, três ou quatro páginas. Para tal, o utilizador terá que proceder à introdução inicial das diferentes variantes. Após este processo toda a pré-selecção manual é eliminada.

A lista de melhorias inclui também mais funcionalidades automatizadas que garantem uma maior precisão em termos de captura e processamento de documentos.

A nova versão também fornece métodos de classificação mais precisos. A classificação é agora realizada com base em todo o texto apresentado e não apenas no layout do documento. Isso permite o reconhecimento e classificação de documentos que não correspondam totalmente a uma das categorias estipuladas.

A nova solução AccuRead Automate estará disponível para a nova série de produtos de impressão a cores Lexmark CX7 e CX8. Para os outros produtos multifuncionais, com firmware diferente, a Lexmark lançará novas versões com os mesmos melhoramentos.

Via Lexmark.

Categorias
HardwareNotíciasSoftware

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link