JogosNotícias

Lançamento de Pokémon Go Plus foi adiado

O lançamento do wearable Pokémon Go Plus, que vai permitir jogar Pokémon Go sem ter de estar sempre a olhar para o telefone, foi adiado. A Nintendo não deu grandes explicações sobre este adiamento.

Até aqui, estava definida como data de lançamento deste wearable o dia 31 de Julho. Vão ser precisos mais uns meses para ter acesso a este dispositivo, que será lançado em Setembro, de acordo com a empresa.

Ainda assim, uma das razões apontadas pela imprensa internacional é que a empresa estará a tentar produzir unidades suficientes do Pokémon Go Plus para conseguir corresponder à procura – que tudo aponta para que seja considerável.

Embora o jogo esteja a ser produzido pela Niantic, cabe à Nintendo a produção e distribuição deste dispositivo, que custará cerca de 35 dólares (cerca de 31 euros).

Recorrendo a Bluetooth, o dispositivo permite jogar sem olhar para o smartphone. Trata-se de uma espécie de comando com a forma de Pokébola e pin do Google Maps, que pode ser usado como pin ou no pulso. Ao aproximar-se de uma Pokéstop ou quando surge um Pokémon, o Plus ilumina-se. Este wearable será compatível com Android e iOS.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×