MercadosNotícias

Hitachi Data Systems distribuída em Portugal pela GTI

GTI-02

A Hitachi Data Systems anunciou o estabelecimento de um acordo com a GTI para a distribuição de todo o seu portefólio de soluções de TI no mercado português. Como resultado deste acordo, a Hitachi Data Systems encara a GTI como o catalisador para reforçar a rede de parceiros e suportar todo o trabalho desenvolvido pelos integradores junto dos clientes finais.

Pelo seu lado, a GTI reforça a sua área de armazenamento. Dentro desta área, os equipamentos da Hitachi Data Systems apresentam importantes sinergias com outras soluções do distribuidor, especificamente na área da virtualização, bases de dados, backup e recuperação de dados, e gestão documental.

Além das soluções de storage, a multinacional reforçou o seu portefólio com plataformas convergentes de computação baseadas em arquitectura Blade, os Unified Compute Platform (UCP), optimizados para VMware, SAP HANA, Base de Dados Oracle e Microsoft; Solução de Gestão e Arquivo de Objectos, o Hitachi Content Platform (HCP), com capacidade de integração com os recursos de Cloud Públicas e as Soluções de Data Protection – Hitachi Protection Platform (HPP) e Hitachi Data Protection Suite (HDPS).

Via GTI, Hitachi Data Systems.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×