Garmin lança Forerunner 735XT

A Garmin apresenta o Forerunner 735XT, direccionado para quem quer praticar exercício físico e evoluir no seu desempenho. O novo relógio multidesporto com GPS permite contabilizar vários parâmetros das...

A Garmin apresenta o Forerunner 735XT, direccionado para quem quer praticar exercício físico e evoluir no seu desempenho. O novo relógio multidesporto com GPS permite contabilizar vários parâmetros das actividades diárias.

Além do habitual monitor de actividade, contador de calorias, monitor de pulsações, conta também com uma funcionalidade que permite avaliar a qualidade de sono dos utilizadores.

Este relógio permite mudar de actividade, com vários perfis à escolha, em desportos como natação, ténis, remo, caminhadas, treinos de força, etc. Pode criar e personalizar as sessões de treino, além de fazer um download grátis de planos de treino na comunidade online Garmin Connect.

Os dados recolhidos podem ser depois analisados, para que o utilizador consiga fazer comparações e entender se houve evolução ou não. O Forerunner 735XT está disponível por 499 euros. Caso tenha a opção com batimento cardíaco direccionada para a corrida ou triatlo, o preço aumenta para 499 e 599 euros, respectivamente.

Categorias
MobilidadeNotícias

É fã de tecnologia que lhe permita facilitar a vida e tem pavor a todo e qualquer sinal que diga bateria fraca. Passa a vida a ouvir música.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link