Commvault e Cisco respondem ao aumento do volume de dados com solução 'Todo em Um'

A Commvault anunciou novas arquitecturas de referência em conjunto com a Cisco para oferecer aos seus clientes e parceiros uma solução optimizada e validada para uma protecção e recuperação...
Commvault-New

A Commvault anunciou novas arquitecturas de referência em conjunto com a Cisco para oferecer aos seus clientes e parceiros uma solução optimizada e validada para uma protecção e recuperação de dados simplificada. A solução utiliza o software da Commvault, implementado na infraestrutura Cisco Unified Computing System (Cisco UCS).

Através das arquitecturas de referência, que proporcionam uma série de directrizes para a implementação de tecnologias específicas dentro de um catálogo de serviços de TI, os clientes podem agora tirar partido de uma solução ‘Tudo em Um’ com uma plataforma unificada de backup, recuperação e arquivo. Esta solução foi concebida para proporcionar a flexibilidade de escalar dos terabytes aos petabytes.

As arquitecturas de referência da Commvault estão disponíveis para os seus clientes e para parceiros da Cisco de forma imediata.

A Commvault também anunciou o suporte ao sistema de hiperconvergência HyperFlex da Cisco, com o objectivo de ajudar as empresas a proteger os seus processamentos de dados e aplicações através de infraestruturas virtualizadas e na nuvem.

Através deste suporte, a Commvault proporciona protecção de dados e recuperação de cargas de trabalho e aplicações através de infraestruturas virtualizadas e na nuvem em Cisco HyperFlex.

Via Commvault, Cisco.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link