PCGuia Pro

Cisco desafia empreendedores digitais

Cisco-Innovation-Grand-Chal

Até dia 31 de Agosto, a Cisco chama todos os empreendedores, programadores, investigadores, estudantes ou qualquer pessoa que tenha um negócio em fase inicial, protótipo ou solução em teste a submeter as suas ideias inovadores para o Cisco Innovation Grand Challenge.

No Challenge deste ano, é pedido aos participantes para apresentar novas ideias de como tirar partido da Internet of Things (IoT) para melhorar a educação, saúde, transportes, produção, Smart Cities, retalho, cibersegurança e infraestrutura.

O prémio é de 150 mil dólares para o primeiro lugar, 75 mil dólares para o segundo e 25 mil dólares para o terceiro. Os vencedores também têm a oportunidade de contar com mentoring de especialistas da indústria, de utilizar espaço de trabalho e tecnologia nos Cisco Innovation Centers.

Os semifinalistas vão ser anunciados no dia 21 de Setembro e receberão o convite para apresentar as suas ideias no IoT World Forum em Berlim, de 18 a 20 de Outubro. Por fim, os seis semifinalistas vão fazer o pitch perante um júri no Web Summit, a decorrer em Lisboa de 7 a 10 de Novembro. O anúncio dos três vencedores será feito também durante o evento.

Nas duas últimas edições, o Cisco Innovation Grand Challenge recebeu milhares de ideias de mais de 3 mil empreendedores de 150 países.

Via Cisco.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×